domingo, 2 de novembro de 2008

Reunião

Reunião muito importante marcada às 21 horas, 21 amigos marcam presença.
Do lado esquerdo os amigos de infância e do lado direito, os amigos da faculdade.
Comida italiana à mistura com conversas mais ou menos picantes, novidades boas e menos boas, e muitas gargalhadas.
Um momento que ficou fotografado, filmado e memorizado.

1 comentário:

Estrela disse...

Que honra! Uma foto tirada por mim!

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...