domingo, 9 de novembro de 2008

Fraquinho

Não consigo explicar a minha adoração pelos filmes do James Bond, eu sei que é “vira o disco e toca o mesmo”, que a fórmula não varia: agente secreto implacável e machista, leva todas para a cama e viaja que se farta.
E mesmo assim fui ver o “Quantum of Solace” e achei bastante fraquinho… preferi o primeiro da série “Daniel Craig”. O novo filme tem de facto cenas de acção espectaculares, mas depois a história quase que não existe, acho mesmo que se esqueceram do argumento em casa… tem muitas pontas soltas.

1 comentário:

Mary disse...

Eu também sou fiel aos 007, mas ainda não fui ver este.
E para mim o Daniel Craig é o melhor James Bond desde o Sean Connery.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......