segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A bolonhesa tem os dias contados

Hoje apareceu cá em casa uma visita muito especial… a Bimby! A tão famosa e falada máquina faz-tudo-depressa-e-bem, está cá em casa a passar uns dias. A minha sogra emprestou-nos, que é a mesma coisa que dizer, ofereceu-nos, e esta semana vamos começar a fazer as primeiras iguarias. Em breve, estarei a escrever posts a dizer maravilhas (ainda não ouvi ninguém a dizer mal desta máquina). Caros amigos e pai (que não era muito fã) o meu esparguete à bolonhesa tem os dias contados, o “prato dos preguiçosos” vai passar à história.

Não resisto a citar um excerto do livro de instruções: “a Bimby pica, rala, bate, amassa, mói, tritura, emulsiona, pulveriza, pesa…” Que excitação!
Cá por casa, enquanto o top model fala nas sopas, eu só penso em experimentar o tão famoso bolo de chocolate. Cenas dos próximos capítulos para breve.

2 comentários:

Mary disse...

My god... há anos e anos que a Bimby é motivo de conversa na família, e claro, quem tem não se cala e quem não tem já não pode ouvir falar no assunto - mas o raio da máquina é boa e não passa de moda nem tem rivais à altura pelos vistos.
O melhor de tudo: o gelado de morango (ou de outra fruta). O mais parecido com o Santini que consegues arranjar.
Fico à espera...

sofia disse...

Sim, plese.
Fala, porque eu ando à seculos quase, quase para a comprar.
Bjs

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......