quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O que é que fizeste hoje?

C.: “Apanhei uma intoxicação alimentar”
Eu: “As melhoras, isso é horrível!”
Eu: “O que é que andaste a comer?”
C.: “Fui jantar à China no domingo, se calhar foi aí”

Nota: Convém esclarecer que esta minha amiga vive em Macau. Não está propriamente em Lisboa a pensar: “Em que país me apetece jantar hoje…”. As conversas com a C. têm sempre uma “dinâmica” completamente diferente, com a pergunta: “Então novidades?” a resposta pode ir parar a Hong Kong, Tailândia, China, Macau…

Nota2: Nas próximas férias grandes adorava ir visitar-te. Nunca se sabe.

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...