“A Grey Amsterdam lançará esta semana uma campanha de televisão para a marca Lactacyd (GlaxoSmithKline), em que o spot televisivo Protect Yourself é filmado da perspectiva de uma vagina. Esta estratégia pretende mostrar de uma maneira frontal que o Lactacyd deve ser usado sempre, de maneira preventiva, e não apenas quando as mulheres têm problemas genitais. A ideia é mostrar os perigos a que a vagina está submetida diariamente e que o Lactacyd ajudaria a prevenir. (…) A campanha será exibida na Holanda e na Bélgica ao longo deste ano”.
Nota: Que ideia genial!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário