sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Hoje estamos num dia consumista…

Gostava bastante de mudar o frigorifico que temos na nossa cozinha (herdámos do dono anterior, uma verdadeira relíquia…).
Se alguém souber de um concurso qualquer para ganhar um frigorifico, avisem sff, porque seria interessante mudar o trambolho que está na minha cozinha.
E se o prémio fosse um destes (ver fotos abaixo) era perfeito.



Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...