domingo, 18 de janeiro de 2009

Cedência

Há uns posts atrás escrevi sobre casais que conheço que discutem sobre “ter ou não ter cão”. Ora, pois este post serve para dizer que vou ter mais um cãozinho na família. Ele cedeu, e ela está feliz da vida. É já na primeira semana de Fevereiro, que o Gaudí vai ganhar uma prima nova, uma cadelinha, que ainda não tem nome. A única certeza é que é Labrador e preta.
Fotos em breve neste Blog.

Nota: Eu achava que o meu primo não ia ceder, mas a capacidade de persuasão de sua mulher é mais que muita! Se ela conseguiu isto, consegue tudo. Tenho dito.

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...