quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Le Sommaire

Na sexta foi dia de “abrir” o último presente de Natal, uma massagem de 50 minutos em exclusivo para as costas, ombros e pescoço. Que maravilha. Estava a chover quando saí do Spa, tudo a correr no stress, e eu à chuva num estado “no pasa nada”. (Muito obrigada primos!).
No sábado, mais um almoço em família, em que o mais novo esteve na berlinda, como sempre. Falaram/ planearam/ escolheram nomes para os meus futuros filhos, sem que eu e o F. precisássemos sequer de abrir a boca (a pressão está a tornar-se insuportável) e continuámos a falar dos preparativos para o casamento da mana do F., também como sempre. Este vai ser um casamento marcante… está com ideias muito giras.
À noite, recebemos lá em casa para jantar a mana e respectivo noivo. O F. (que continua maravilhado com a Bimby) fez um cheesecake light para a sobremesa, que se não tivesse sido light estaria perfeito.
No domingo a febre Bimby continuou e fez dois rolos de carne e uma marquise de chocolate. Quem gostaria muito de ter provado esta sobremesa teria sido o Kiko, o nosso sobrinho que fez um ano (e que segundo consta, descobriu o maravilhoso mundo de soprar velas e cantar os parabéns). 1 ano! Passou a correr.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......