quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A propósito da histeria colectiva nos media

Nunca vi tanta excitação com a nomeação da FIFA para o melhor jogador do mundo. Já não aguentava ver nos telejornais notícias do tipo “falta uma semana para a eleição da Fifa”, “Saiba tudo sobre os bastidores” que canseira… mas gosto muito deste anúncio, e sim, fiquei contentinha por ser um português a ganhar.

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...