segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Resoluções leva-as o vento*

Enquanto meio mundo fazia a resolução “este ano vou voltar para o ginásio”, eu andava a definhar porque não praticava desporto desde Agosto. Primeiro porque estava de férias, e depois porque me lesionei. O meu pessimismo nunca iria prever que o tratamento seria tão longo (na fisioterapia desde 12 de Dezembro, todos os dias sem falta, e ainda não acabou, provavelmente mais duas semanas) e que nunca mais iria ficar boa. Para sempre vou ter esta tendinite, que estará sempre ali, latente, à espera do próximo mau jeito, que me irá obrigar a repetir o tratamento todo outra vez.
Isto tudo para dizer, que hoje foi o meu primeiro dia no ginásio, depois de 5 longos meses de ausência, e que estou muito contente por voltar “ao activo”. A medo fiz todos os exercícios, e soube muito bem sentir dor até à exaustão, ficar sem forças e sair toda partida. Há gostos para tudo…

*Para quem não conhece o dito popular, o original é “promessas leva-as o vento”

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......