1) “Porque é que me estão a mostrar a ecografia do Gaudí?” (o nosso cão tinha feito uma eco há uma semana, e a pessoa em questão vê mal ao perto)
2) “Quem é o Xavier?” (O nome do Hospital onde tinha sido feita: “Xavier, S. Francisco”)
3) “Encontraram isto no chão?”
4) “Ah! É o Tozé?” (Outro baby do grupo que vai nascer)
5) “Como é que vocês [eu e o F.] fizeram isso [bebé]?” (Novidade contada por telefone)
A grande maioria ficou em estado de choque/surpresa porque não estavam mesmo nada à espera, tivemos direito a abraços asfixiantes e lágrimas. Foram mesmo giras as reacções. Em certos e determinados casos tivemos mesmo que jurar a pés juntos que aquele bebé era MESMO nosso.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Algumas reacções quando mostrámos a ecografia:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Aquela história de que uma imagem vale mais que 1000 palavras nem sempre é verdade! Mais vale usar palavras mesmo para evitar enganos!
Por coincidencia acho que tu foste a única pessoa a quem eu contei a minha novidade com a ecografia - lá no meu subconsciente eu devia saber que tu ias compreender a imagem sem precisar de explicaçoes! :)
E percebi perfeitamente...à primeira!
Enviar um comentário