sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias

Não, este não é um post em que digo que vou de férias e só volto na próxima quinzena. É um post onde chego à brilhante conclusão que preciso de férias. De facto este ano tem sido um ano de emoções fortes em todos os sentidos. Estou cansada. Estou de rastos.
E se não paro a bem paro a mal. Esqueço-me de tudo, perco tudo, chego atrasada a todo o lado. Eu não sou assim. Perdi a mala do Francisco, a carta de condução do F. e ontem o telemóvel (que acabei por encontrar embrulhado nos lençóis da cama já passava da meia-noite e acabei por deixar uma amiga pendurada no aniversário do filho). São umas atrás das outras. Estou cansada. E há dias que acordo a pensar que nunca mais chega a hora de me ir deitar.

1 comentário:

Janeca disse...

como eu te compreendo.... ainda hoje tive de voltar a trás duas vezes...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......