segunda-feira, 26 de julho de 2010

Make a whish

E assim de repente já posso riscar o meu whish da list.
Na sexta-feira à noite foi dia de ir até ao Porto passar o fim-de-semana na companhia extra da mana. E pelo caminho fizemos um desvio para Coimbra. Estranhei, e como estava meia ensonada, perguntei ao F. se não se tinha enganado. Resposta pronta: “costumamos ir por aqui, mas normalmente nesta parte já estás a dormir”. Como à noite todos os gatos são pardos, não liguei.
Depois vejo-o a virar para um centro comercial, e perguntei o que estávamos ali a fazer, disse que tinha que ir comprar uma capa para a piscina da casa de férias da tia, e que tinha que ser ele porque a tia baralha-se nos caminhos. Resignada aceitei.
Fez a compra, deu o saco à mana, que ia no banco de trás, e seguimos caminho. Pouco depois do inicio da viagem, reparo que no pulso do F. está o relógio que eu queria! Não estava mesmo nada à espera.
Adorei a surpresa! Foi mesmo muito fofinho.

Nota: Fomos a Coimbra buscar o relógio porque na cor que eu queria só havia naquela loja.

6 comentários:

sofia disse...

Boa!!!

Anónimo disse...

isso é que é amor! O meu amigo é o maior!!!!!

CATA disse...

fui eu... a cata que escreveu!!!!

Mary disse...

Bem... o rapaz não se poupa a esforços! Muito gira, esta surpresa!
E agora... o que vais por na lista a seguir??

Raquel disse...

Eu tenho este efeito nas pessoas Cata... quando é que passas na Figueira para me trazer o doce típico de lá?

raquel disse...

Assim de repente não tenho mais nenhum desejo... talvez a paz no mundo. Ainda estou a decidir.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......