sexta-feira, 30 de julho de 2010

Empregos, chefes e afins…

Já tive muitos empregos, e de cabeça não os consigo dizer todos.
Pausa. Vou contar.
Que me lembre estive em cinco empresas diferentes, nos últimos oito anos, e dentro de algumas delas tive cargos diferentes, e em áreas diferentes. Já sem contar os trabalhos em horário pós-laboral.
O meu percurso enriquecedor e atribulado fez-me conhecer centenas de pessoas interessantes, famosas e desconhecidas, viajar para locais que nunca iria por minha conta, conduzir automóveis espectaculares, não, ESPECTACULARES, ter chefes fantásticos (dos homens nada a apontar, algumas chefes mulheres que tive eram de fugir…). A minha vida profissional tem sido inesperada, atribulada mas muito divertida. E se voltasse atrás fazia quase, quase tudo igual.

Não me consigo imaginar a ter o mesmo emprego desde que sai da faculdade. A mesma função, o mesmo chefe, a mesma secretária, os mesmos colegas… Neste departamento da minha vida sou muito instável, farto-me a uma velocidade estonteante, e preciso de estar sempre a aprender coisas novas, de ter novos desafios.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Interessante o seu depoimento.

Mary disse...

As 2 chefes mulheres que tive na vida também eram mesmo de fugir...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......