quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lanidor

Comprei um bikini nesta loja. Usei-o pouco mais que três vezes, e começou a alargar, ao ponto de ter que puxar mais as alças, e de sair da água com “cuecas de velha” com metade da água do mar dentro das mesmas. Lindo…
Regressei à Lanidor do El Corte Inglès, onde tinha comprado, faço a minha queixa perante a responsável da marca. Reacção da senhora: “É a primeira vez que estamos a receber uma reclamação relativamente a este artigo”. Nem abri a boca, nem havia mais nada a acrescentar. Se a dita empregada me quer chamar mentirosa que deixe as entrelinhas… Ficaram com o biquíni que vai ser enviado para o departamento da marca para ser analisado. Não sei qual vai ser o veredicto, mas eu é que não vou ficar a perder.
Cenas dos próximos capítulos para breve.

5 comentários:

sofia disse...

Porra!
Dão sempre a mesma resposta!!!!
Já me aconteceu (noutras lojas) precisamente a mesma resposta!

raqiuel disse...

Gosto especialmente da cara de pau com que o dizem...

Janeca disse...

a mim aconteceu-me com um vestido. Veridcto = Erro de produção
Tempo de Análise = 15 dias
Resultado = Fecho novo

Mary disse...

E devolveram-te o dinheiro?

raquel disse...

Não. Ainda estão a analisar o produto...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......