Comprei um bikini nesta loja. Usei-o pouco mais que três vezes, e começou a alargar, ao ponto de ter que puxar mais as alças, e de sair da água com “cuecas de velha” com metade da água do mar dentro das mesmas. Lindo…
Regressei à Lanidor do El Corte Inglès, onde tinha comprado, faço a minha queixa perante a responsável da marca. Reacção da senhora: “É a primeira vez que estamos a receber uma reclamação relativamente a este artigo”. Nem abri a boca, nem havia mais nada a acrescentar. Se a dita empregada me quer chamar mentirosa que deixe as entrelinhas… Ficaram com o biquíni que vai ser enviado para o departamento da marca para ser analisado. Não sei qual vai ser o veredicto, mas eu é que não vou ficar a perder.
Cenas dos próximos capítulos para breve.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
5 comentários:
Porra!
Dão sempre a mesma resposta!!!!
Já me aconteceu (noutras lojas) precisamente a mesma resposta!
Gosto especialmente da cara de pau com que o dizem...
a mim aconteceu-me com um vestido. Veridcto = Erro de produção
Tempo de Análise = 15 dias
Resultado = Fecho novo
E devolveram-te o dinheiro?
Não. Ainda estão a analisar o produto...
Enviar um comentário