terça-feira, 27 de julho de 2010

40

Sábado foi dia de ir à festa de anos do primo S. Que faz 40 mas parece ter 30.
A questão é que ele só faz anos no dia 24 de Dezembro… mas decidiu fazer uma mega festa num restaurante/bar em cima da praia em conjunto com mais 7 amigos que também fazem ou já fizeram 40 anos em 2010.
Achei a ideia genial! Fazer uma festa de anos, antes de tempo! E em Dezembro há outra!
Eram mais de 350 pessoas, uma noite fantástica, não esquecer que estávamos no Porto e que é muito raro, um óptimo ambiente e (já me esquecia) bar aberto!
Foi mesmo muito giro, eu andei a saborear champanhe várias vezes, o F. e a mana meteram-se nas caipirinhas, dancei até não aguentar os meus sapatinhos com 12 centímetros, e a meio do caminho para casa (estávamos mesmo muito perto) fui literalmente a pé para casa. Regressámos eram quase 5 da manhã pois às 8 teríamos um bebé a acordar…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......