segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevista

Não sei se já tinha dito neste Blog, mas tenho uma tendência para entrevistar todas as pessoas com que me cruzo. Talvez influenciada pelo meu curso, e antiga profissão. E a quantidade de histórias engraçadas que oiço… não é quantificável.
Ninguém me escapa, o carteiro, o taxista, o padeiro, a florista, o homem do quiosque, a empregada da Zara. Os desconhecidos são os melhores entrevistados.

Sábado, no cabeleireiro, entrevisto a manicura/ esteticista que me atende, e que diz há cada vez mais homens a cuidarem da imagem, mas que a grande parte não o assume. Por exemplo? A maioria dos homens que vão ao tal cabeleireiro, pedem para arranjar as unhas, escondidos num gabinete, que normalmente só é utilizado para a depilação.
Sim, porque macho que é macho corta as peles das unhas com os dentes, e dispara-as para a calçada portuguesa…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......