segunda-feira, 5 de julho de 2010

Baptizado do Henrique

Chegámos atrasados (eu já não sei porque é que ainda digo isto), os pais também chegaram atrasados, o Bridges não desiludiu e a madrinha também chegou atrasada (escândalo!). Em síntese, três ou quatro gatos pingados chegaram a horas.
Família Tanaka foi recrutada para fotografar tudo e mais alguma coisa, e eu a achar que não tínhamos tirado muitas fotos… foram mais de 200.
Foi muito giro, correu muito bem, um dia fantástico (que também ajuda), muitas crianças, muita conversa, e o Henrique foi iniciado no vinho do Porto!

Coisas que não se percebem… os sapatos novos caiam-me dos pés (tive que andar a passo de caracol), o Puskas a tirar fotos deixa os “fotografados” plantados e vai à sua vida, a Mima pôs o Francisco na ordem, o Sal e o Afonso concorriam a ver quem é que tinha mais pilhas!, e o Vicente achou que eu ficava melhor de branco…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......