Chegámos atrasados (eu já não sei porque é que ainda digo isto), os pais também chegaram atrasados, o Bridges não desiludiu e a madrinha também chegou atrasada (escândalo!). Em síntese, três ou quatro gatos pingados chegaram a horas.
Família Tanaka foi recrutada para fotografar tudo e mais alguma coisa, e eu a achar que não tínhamos tirado muitas fotos… foram mais de 200.
Foi muito giro, correu muito bem, um dia fantástico (que também ajuda), muitas crianças, muita conversa, e o Henrique foi iniciado no vinho do Porto!
Coisas que não se percebem… os sapatos novos caiam-me dos pés (tive que andar a passo de caracol), o Puskas a tirar fotos deixa os “fotografados” plantados e vai à sua vida, a Mima pôs o Francisco na ordem, o Sal e o Afonso concorriam a ver quem é que tinha mais pilhas!, e o Vicente achou que eu ficava melhor de branco…
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário