sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As perguntas do costume com a Benedita (mas que também podiam ter sido para o Francisco)

1 -Ela é sempre assim tão sossegadinha?
2 - Já gatinha/ anda?

Na primeira questão os meus filhos brilham, são os maiores, os melhores a inveja de muita mãe com sono.

Na segunda questão a coisa complica-se, perdemos mesmo todos os pontos que andámos a angariar. Simplesmente não se passa nada. Quando as outras crianças todas aos 3 meses já falam francês e tocam piano. Os nossos filhos nem ai, nem ui. Os filhos dos outros são Mestres do Ballet e do Karaté. Os nossos quanto muito comem uma sapatilha enquanto esperam que alguém os transporte para algum lado. Por aqui é comer, dormir, dançar e bater palmas. Coitados com tanto para fazer os nossos filhos não se conseguem ocupar de outras coisas. Lontras!

Nota: E depois ainda me perguntam como é que os meus filhos têm umas bochechas tão grandes.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Ah! Ah! Amei!! Também cá tenho uma lontra bochechuda que se movimentava como um orangotango, qual de gatas, e se recusava a andar porque não achava graça nenhuma!E é ver os espevitados dos filhos dos outros, mais novos, a passarem-lhes à frente. Mas cá para mim, eles enquanto não se aplicam nessas manobras como todos os outros, estão seguramente a investir noutras artes, como a da observação... E um dia daremos por isso, trust me!

Raquel disse...

Haja alguém q me perceba! O Nico de facto é muito observador... Quem sabe, sabe ;) Bjs

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......