sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sobre a operação


Sei muito pouco. Que o olho do meu pai estava “uma lástima”, palavras do médico, e que correu bem a operação. Não sei muito mais. Os meus pais vão para operação uma pilha de nervos, voltam uma pilha de nervos e fazer perguntas aos médicos… que é bom, nada! Quando as consultas são em Lisboa e eu consigo ir, eu faço literalmente o papel de mãe do meu pai, acompanho-o durante a consulta e faço muitas perguntas ao médico.

Eu sou a paciente chata que quando está doente quer saber tudo, como é que fiquei assim, como é que se chama a bactéria, quem são os amigos da bactéria, com quem é que teve um caso, tudo, tudo… Estou a aparvalhar para não chorar. Confesso que começo a ficar um bocadinho desanimada…

Isto tudo para dizer que estamos neste momento numa de esperar para ver…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......