sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boa acção


Quando o Francisco ficou internado no Hospital S. Francisco Xavier uma das enfermeiras falou-me da falta de roupa para crianças a partir dos 2/3 anos que eles tinham. Prometi à enfermeira que daria roupa para as crianças mais carenciadas que ficam internadas no hospital.
Ontem cumpri a minha promessa.
E vieram-me as lágrimas aos olhos quando voltei a fazer o mesmo percurso até ao piso de pediatria. Foi completamente inesperado, não pensei que tivesse essa reacção. Mal consegui construir duas frases. Falei quase em código morse para não passar a vergonha de chorar à frente das enfermeiras ou do segurança com quem falei até chegar ao meu destino…
A memória é lixada.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......