sábado, 12 de janeiro de 2013

O vídeo que anda a fazer furor na internet




Não sou de pessimismos mas anda por aí muito português com uma vida difícil, porque não tem emprego, porque é mal pago, porque quer ter mais filhos mas não têm, porque não se sabe o dia de amanhã, enfim… O ano assim de caras avizinha-se negro.

E vai daí a Samsung convida uma data de bloggers da moda para dizer o que é que desejam para o ano de 2013, e uma delas desejou poder comprar uma “mala Chanel, daquelas pretas, clássicas”… e confesso que fiquei estarrecida! Fiquei parva com tanta futilidade junta. Claro que todos nós gostamos de ter coisas novas, independentemente do que seja, daí a ser um desejo para o novo ano. Não é preciso pedir paz no mundo mas para 2013 comprar uma mala?

E com este anúncio parvo a Samsung de certeza que mandou a agência criativa plantar couves…

O vídeo é uma anedota pegada. A não perder.
Rir para não chorar.

A crónica de hoje do Bruno Nogueira na TSF também foi sobre este anúncio. Dói a barriga de tanto rir.




1 comentário:

Mary QA disse...

Eu não acho mal ela querer uma mala Chanel, até podia querer 10, que o ano vai ser negro mas sonhar não custa, o que acho anedótico, patético, irritante é o tom! Senhores, o tom! Esta miúda - que não conhecia antes de ver o vídeo - é irritante! Pelo amor da santa! Parece um gato fedorento de si própria!
Só para teres noção, quando vi a polémica e fui ver o vídeo cheguei aos 10 segundos e não consegui ver mais! Só depois é que vi que metia mala da Chanel e resolvi ver todo, porque à séria, não consegui ver tanta betice junta. E eu, como sabes, até sou bastante beta de Cascais, mas nem eu tenho estômago para tanto.
Que grande tiro no pé o desta menina. O que vale é que é novinha e a memória é curta.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......