quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Para 2013...

... não vai nada, nada, nada.
Este ano não fiz uma lista de resoluções. Zero.
Não vale a pena acreditar que me vou tornar uma melhor pessoa, que vou deixar de comer gomas (estou a gozar comigo nesta deixa das gomas), que vou tentar não dizer tudo o que me vem à cabeça, que vou ser pontual sempre, que me vou pôr a milhas do meu actual emprego.

Não estou pessimista em relação ao novo ano, nem optimista. Simplesmente não estou coisa nenhuma. Esta pressão imensa de que no novo ano tudo vai mudar, tudo vai melhorar e por vezes a desilusão lá para meados de Dezembro porque pouco ou nada mudou.
Atenção, isto não é uma queixa, sou muito feliz, tenho noção que sou uma afortunada. Que nem tudo corre bem, é verdade, não corre, mas não tenho paciência para "chorar sob o leite derramado". Sou muito prática. As coisas não estão bem hoje, amanhã tem que estar. Ponto final.

Para 2013 zero resoluções. E um pedido. Só um, que não é para mim, e que dê por onde der terá de se concretizar. Não sou católica mas se necessário até rezo, até faço uma promessa.
Quando o desejo se concretizar revelarei o meu pedido.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......