domingo, 13 de janeiro de 2013

Susto de morte...

Nunca achei piada nenhuma a apanhados. Mas este é de gritos.
Vejam o vídeo. Se me acontecesse isto eu morria no elevador! O F. que adora pregar-me sustos (desde que eu o conheço) diz que só me imaginava nesta situação...

Existe de facto um vídeo que o F. e uma amiga nossa fizeram comigo a apanhar um susto... Imaginem o cenário: estávamos só nós os 3 numa casa de férias, no norte, numa zona balnear em pleno Inverno. Não estava ninguém nas casas circundantes. Só nós.
A janela da cozinha desta casa é um enorme rectângulo, que dá para o jardim e por sua vez para a rua. Era de noite. Não se via nada lá para fora. Silêncio total e absoluto. Eu sozinha na cozinha, de repente vou ao lava-loiças, que está de frente para a janela, e só vejo uma pessoa a saltar para a frente da janela a bater com as mãos no vidro e a gritar. Ia morrendo! A pessoa era o F.
Eu nem me apercebi que estava uma câmara de filmar no balcão da cozinha.

Estou farta de dizer ao F. que podíamos fazer um bom dinheiro com o vídeo. Mas ele não me liga nenhuma. Vendíamos para os programas do mundo inteiro de apanhados... eu acho que ia render...




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......