domingo, 13 de janeiro de 2013

O vídeo que anda a fazer furor 2 (e respondendo ao teu comentário Mary)


Para além do vídeo ser desinteressante por si só e o tom de voz da Pepa ser completamente ridículo (ela "abre" a boca e já começa a enervar).
Confesso que não percebo o objectivo da campanha…  Claramente não devo ser o público alvo.
Mas o que mais me irrita ainda são as vozes que apareceram a defender a rapariga, a dizer que somos todos uns hipócritas, que no fundo todos desejamos secretamente uma mala Chanel, e que só não temos coragem para o verbalizar. Que coitada da miúda (ela tem 25 anos! Ainda não percebi até que idade se é miúda), ainda não tem filhos e contas para pagar e por essa razão é normal que os interesses dela se virem para a futilidade. Que é normal que uma pessoa resolvida, que não tem problemas familiares e financeiros, possa sonhar com outro tipo de coisas mais fúteis. Lamento, mas não concordo com nenhum argumento. E ainda bem que não somos todos assim. Mal seria se todas as pessoas com poder de compra e “resolvidas” (vamos chamar assim a pessoas que não têm problemas) não tivessem outro tipo de interesses do que encherem-se de objectos em casa. Enfim… mas isto sou só eu, uma pessoa que não é “resolvida” e que para 2013 só pediu que o meu pai voltasse a ver. Sou mesmo muito básica!

2 comentários:

Mary QA disse...

Pois, eu como disse no comentário anterior não tenho nada contra a mala Chanel nem nada disso. Acho que cada um deve e pode sonhar/desejar o que quiser, independentemente do que se passa no país (era o que faltava se todos tivéssemos de querer as mesmas coisas).
Ela não é o presidente da república, nem faz parte do governo, pelo que na minha opinião pode desejar o que bem entender.
Em teoria isto seria um vídeo promocional para colocar no seu blog pessoal, não era para ser visto a nível nacional.
Mais uma vez, é o tom da rapariga que me toca aqui no nervo.
Não acho um vídeo ofensivo, é apenas parvo.

Raquel disse...

Claro que cada um pode e deve sonhar/ desejar o que quiser mas a partir do momento que se torna uma figura pública "que tem uma voz" a coisa muda de figura...e arrisca-se a ser julgado/louvado/ criticado, o que seja, em praça pública. E a entrevista dela na Sic depois de toda esta polémica só demonstra que a miúda é mesmo oca. E em defesa da "miúda" a Maria João Ruela que a entrevistou também não esteve nada bem. Não foi isenta e crucificou a "miúda" em pleno noticiário, e esse não é de todo o papel de um jornalista.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......