quinta-feira, 26 de junho de 2008

Caixinha de surpresas

Ontem tive um furo. Fui ao carro à tarde, excepcionalmente (nunca vou) e vejo que tenho um pneu completamente em baixo. Pedi ajuda a um colega para o mudar. E enquanto ele trocou o pneu em três tempos, eu aproveitei para limpar o porta bagagens. Só para não ficar a olhar, feita parva…
E que caixinha de surpresas: catálogos da Feira do Livro de 2007 (a Feira persegue-me), papelada do trabalho do F., uma T-shirt perdida, dispositivos anti-melgas, uma câmara de filmar (?), um carregador de não sei o quê, uma barrita de cereais fora de prazo, muitas revistas e jornais velhos, marcadores de livros, uma coroa de princesa que piscava, cinco chapéus-de-chuva (parecia uma manifestação!) …
Definitivamente aquele porta-bagagens não era a minha cara! E o que é que eu fiz com aquela tralha toda? Lixo. Ficou apenas o essencial, que nos próximos dias vai recambiado para o escritório do F.
Começo a chegar à conclusão que para mim reciclar é uma terapia!

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto não parece nada teu! E ainda no outro dia disseste que o Gaudí agora viaja no porta-bagagens! Deve-se divertir imenso entre os catálogos da feira e os guarda-chuvas!

Anónimo disse...

Pois mas o Gaudí só viaja no Saxo, que tem o porta-bagagens vazio. O Pony é só para viagens casa-trabalho-casa. E o F. aproveitou para descarregar a tralha dele!

Anónimo disse...

É que falta dizer um pequeno pormenor bastante importante, a porta do porta-bagagens não se segura aberta! E por isso só posso mexer no seu interior com uma mão, porque a outra tem que ficar a segurar a porta! Razão nº1 que me desmotivou a fazer a limpeza, e razão nº2 porque nunca uso essa parte do carro, vai tudo no banco de trás...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......