sexta-feira, 27 de junho de 2008

Rchhh “e agora as melhores dicas de emagrecimento…”rchhh” “eu acho que o Schweinsteiger devia usar equipamento azul” rchhh “estudo revela que os portu

À quinta e sexta-feira entro às 9h00, o que para mim é um problema, não só porque tenho que fazer tudo mais cedo, mas também porque não dá nada de jeito na rádio.
Nos outros dias que entro às 9h30 vou a ouvir a crónica do Bruno Nogueira na TSF, a ouvir as notícias e pronto cheguei ao trabalho.
Mas se entro às 9h00, o caso muda de figura, levo com a Bárbara Guimarães a comentar o Euro na TSF (que me deixa perturbada), e depois nas outras rádios é só conversa de encher chouriços, na rádio capital levo sempre com o anúncio de emagrecimento, e lá vou eu a carregar em todos os botões até aparecer música (quando aparece). É aflitivo.
Ás vezes já estou a estacionar e não ouvi nada, de nada. Dá-me vontade de rir a minha corrida contra o tempo para ouvir uma musiquinha, uma só.

2 comentários:

Unknown disse...

Sabias que sensivelmente entre a frequências de 87,5 Mhz e as 107.9 Mhz existem mais estações de rádio? E passam música bem boa!

Anónimo disse...

Podes começar a aconselhar... e vamos lá ver se o meu rádio apanha.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......