À quinta e sexta-feira entro às 9h00, o que para mim é um problema, não só porque tenho que fazer tudo mais cedo, mas também porque não dá nada de jeito na rádio.
Nos outros dias que entro às 9h30 vou a ouvir a crónica do Bruno Nogueira na TSF, a ouvir as notícias e pronto cheguei ao trabalho.
Mas se entro às 9h00, o caso muda de figura, levo com a Bárbara Guimarães a comentar o Euro na TSF (que me deixa perturbada), e depois nas outras rádios é só conversa de encher chouriços, na rádio capital levo sempre com o anúncio de emagrecimento, e lá vou eu a carregar em todos os botões até aparecer música (quando aparece). É aflitivo.
Ás vezes já estou a estacionar e não ouvi nada, de nada. Dá-me vontade de rir a minha corrida contra o tempo para ouvir uma musiquinha, uma só.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Sabias que sensivelmente entre a frequências de 87,5 Mhz e as 107.9 Mhz existem mais estações de rádio? E passam música bem boa!
Podes começar a aconselhar... e vamos lá ver se o meu rádio apanha.
Enviar um comentário