quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gomas e companhia

Considero-me uma pessoa disciplinada, pratico desporto regularmente, tenho uma alimentação saudável, não tenho aqueles vícios fatais (álcool, café e tabaco) mas quando penso em doces, falo em doces, vejo doces… a Miss Controlo perde o título.
Já tentei todos os truques, todas as substituições, tudo e mais alguma coisa. E não dá. O máximo de tempo (acho que não dá para entrar para o Guiness) que consegui ficar sem comer doces foi… uma semana. E já andava a subir as paredes.
Eu bem penso “faz mal à saúde”, “estraga os dentes” etc..etc… mas acabo quase sempre por não resistir à tentação. Perco-me com chocolate e gomas, e no segundo item não consigo arranjar uma única qualidade! É que não faz bem a nada, mas só de pensar fico com água na boca.
Hoje fiquei toda contente porque resisti às gomas, e para comemorar comprei um chocolate! Assim não dá.
Bom, mas já que vou ter um ataque de gula, que seja com todas as calorias a que tenho direito, não me venham com a conversa dos light, porque não é a mesma coisa. Ou é, ou não é.
Eu devo ter uma costela islamita…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......