quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pompa e Circunstância em Madrid

Ontem lá fui eu para uma apresentação internacional em Madrid. Nunca tinha visto nada assim. Nem sei por onde começar.
Começo pelo Hotel... “Puerta America” de 5*****, a decoração era espectacular, respirava design por todos os lados, cada piso tinha um estilo de um designer diferente, e assim de um andar para o outro, ora parecia que estávamos a entrar numa disco, como num museu, como num espaço zen… estilos para todos os gostos, que se estendiam aos quartos. Estava a controlar-me para não mostrar o meu deslumbramento. Vejam aqui uma pequena amostra http://www.splendia.com/pt/hotel-puerta-america-madrid.html.

E porque era uma apresentação importante, de uma marca importante, foi tudo em grande… carrinhas levavam grupos de seis pessoas, para um local secreto.
A uma hora de Madrid, começámos a chegar ao local, no meio das montanhas, num terreno plano, ao longe estavam montadas tendas, bancadas… seguranças a meio do caminho, mandavam parar cada carrinha, e viam se todos tinham o seu passe para poder entrar (que filme!) ali os penetras “morriam à beira da praia”.
Muita comida, muita bebida… cada passe tinha um “lucky number”, o meu era o 63, e não tive sorte, o premiado ganhava uma “viagem” num carro que em três segundos atingia os 250 Km… o irlandês vencedor entrou no carro com medo e saiu com medo. Deve ser uma adrenalina. Que loucura.
Entre muitas outras coisas que aconteceram ao longo da tarde e noite adentro… apareceram no céu 7 caças a fazer voos espectaculares com música de fundo dos Pink Floyd. Ninguém estava à espera. Estava tudo boquiaberto…. Espectacular.
E depois foi a apresentação do tão falado produto.
E por fim churrasco à noite no meio de nenhures.

Nota: Madrid não cheguei a conhecer, tinha dado à noite para ir, mas não arranjei voluntários (cotas foleiros) e achei por bem não arriscar andar sozinha à noite, numa cidade desconhecida. Se fosse à tarde tinha ido de certeza (não seria a primeira vez). Ficou-me atravessado mas valeu muito a pena.
Nota 2: Fotos do meu quarto e respectiva vista (estava no 11º andar).







1 comentário:

Mary disse...

Bem...o hotel é mesmo espectacular! Isto de ser jornalista tem as suas vantagens...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......