segunda-feira, 2 de junho de 2008

Um bicho já não pode nadar à vontade!

No restaurante, o cliente diz ao empregado:
- O que é isto que está dentro da minha sopa?
- Lamento mas não sei responder. Não percebo nada de insectos.

E esta anedota vem mesmo a propósito do que tenho para contar. Ontem no restaurante mandei vir uma sopa para mim, quando já ia a meio, vejo um bicho de pata esticada dentro do meu creme de legumes.
Chamei a empregada, e pedi só que trocasse a sopa por outra, e que nem valia a pena encher o prato, bastava pela quantidade que já estava.
Quando chega o segundo prato de sopa, cheio (como eu não tinha pedido), reparo noutro amigo insecto à beira da piscina, perdão, do prato da sopa.
Chamei a senhora empregada, mandei o prato para trás, e dei por terminado o meu jantar.
Antes de irmos embora, o F. foi à casa de banho e disse que estava cheio daqueles insectos. Que agradável.
Depois ainda dizem que a ASAE é muito rígida.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......