segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tróia

E finalmente tivemos o nosso primeiro fim-de-semana em Tróia. Aleluia. Praia a perder de vista, muito espaço sem ninguém por perto, o sol e a água fantásticos.
A localidade continua toda em obras (um verdadeiro estaleiro) mas já dá para circular (minimamente). Ainda não consigo imaginar como é que aquilo vai ficar quando tudo tiver terminado (supostamente em Setembro). Vai passar do extremo de “localidade abandonada” a localidade com: Casino, Marina, piscina, café na praia, parque infantil, centro comercial (ideia que não me agrada, e que tira a graça toda ao local), parque, e mais coisas que me devo estar a esquecer.
Verdade seja dita que está a ficar tudo fantástico, muito integrado na paisagem, muitas estruturas de madeira, o parque de estacionamento longe da vista e espaços que dão prioridade aos peões. Ah! E estão a fazer uma ciclovia ao longo da estrada que vai em direcção ao SolTróia. Vou estranhar tanto movimento, tanto barulho e tantas pessoas mas acho que vou gostar.
Estou cheia de curiosidade para ver como vai ficar.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......