quinta-feira, 26 de junho de 2008

5Km

Por causa do abençoado horário de Verão, tenho menos meia hora de almoço, o que significa que já não tenho tempo para ir ao ginásio. E eu preciso de ir ao ginásio, de praticar qualquer actividade física, senão dou em maluca. Tenho energia a mais, é o problema.
E então por sorte, arranjei companhia, para fazer caminhadas no paredão de Oeiras, depois das 18h. São 5Km, ir e voltar, vamos na conversa, apanhamos sol, e eu descarrego baterias.
Tenho que conseguir ir três vezes por semana (pelo menos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também tenho de (re)começar a ir porque além de fazer bem sabe muito melhor ainda. E aproveitam-se os raios de sol do final de tarde, que eu adoro!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......