O Paul polvo, enquanto for famoso, não terá que pensar sequer em comer um “dedo”. Isto de andar a brincar às bandeirinhas trás mesmo notoriedade. Até parece que um aquário em Espanha o queria comprar (não sei como é que isto ficou), o que sei é que durante a febre do Mundial as pessoas faziam fila (!?) para o ver…
Se eu fosse polvo, e com a preguiça que tenho para cozinhar e comer (os dois com o mesmo grau de intensidade) já andava a pintar quadros com os pés há muito tempo.
E por falar em pés e braços, o meu filho, não bate palmas (como os bebés normais) nem sabe o que isso é mas… meus amigos… bate os pés na perfeição, como se fossem mãos! E tenho as minhas dúvidas que alguém lhe tenha ensinado tal proeza. É um artista.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Tens a certeza que não há aí dedo do paizinho????
Agora o paizinho anda a inventar que andou a ensinar o meu filho a bater palmas com os pés... enfim já estou por tudo. É só mentes brilhantes cá em casa!
Enviar um comentário