quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ainda o polvo

O Paul polvo, enquanto for famoso, não terá que pensar sequer em comer um “dedo”. Isto de andar a brincar às bandeirinhas trás mesmo notoriedade. Até parece que um aquário em Espanha o queria comprar (não sei como é que isto ficou), o que sei é que durante a febre do Mundial as pessoas faziam fila (!?) para o ver…

Se eu fosse polvo, e com a preguiça que tenho para cozinhar e comer (os dois com o mesmo grau de intensidade) já andava a pintar quadros com os pés há muito tempo.

E por falar em pés e braços, o meu filho, não bate palmas (como os bebés normais) nem sabe o que isso é mas… meus amigos… bate os pés na perfeição, como se fossem mãos! E tenho as minhas dúvidas que alguém lhe tenha ensinado tal proeza. É um artista.

2 comentários:

cata disse...

Tens a certeza que não há aí dedo do paizinho????

raquel disse...

Agora o paizinho anda a inventar que andou a ensinar o meu filho a bater palmas com os pés... enfim já estou por tudo. É só mentes brilhantes cá em casa!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......