segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estranhos 2 (o post que se segue é sem pontos finais que é para se tornar mais ofegante)

O único susto que apanhei com estranhos já tinha 16/17 anos…estava a correr no circuito do Estádio Nacional, que para quem não sabe, é no meio do bosque (à lá filme de terror) e quase a chegar ao fim da minha maratona matinal, sim estava sozinha, um homem que tinha idade para ser meu pai aproximou-se do nada, isto sempre em passo de corrida, e disse “tens uma grande pedalada, podíamos começar a correr juntos”… assustei-me, fiquei a morrer de medo, e nem disse nada, acelerei com todas as minhas forças e sai do circuito, bosque portanto, o mais depressa possível… não estava totalmente sozinha, o meu pai estava à minha espera no fim do circuito, mas de facto se tivesse que acontecer alguma coisa o meu pai “na outra ponta do mundo” não me ia servir de muito…
Uff!!!

Nota: Nunca mais corri sózinha e deixei de ir para o circuito.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......