terça-feira, 28 de setembro de 2010

Loja Fashion Bazar no centro comercial Saldanha Residence

Já tinha sido mal tratada nesta loja quando andava à procura de um vestido para o baptizado do meu filho. O empregado na altura perguntou se precisava de ajuda, e eu disse que precisava de um vestido. O homem olhou para mim e disse “para a sua altura não temos nada que lhe sirva, vai ficar tudo grande”. Fiquei boquiaberta, e a mana do F. que estava comigo, mais escandalizada ficou. Obviamente saímos da loja.

Eu que sou masoquista voltei a semana passada à Fashion Bazar. E desta vez foi uma empregada que me atendeu. Vi um vestido que gostei e perguntei se tinha noutras cores. Resposta da rapariga: “Só temos esse vestido que tem na mão, e é um 36, mas como é de uma marca brasileira, os tamanhos são mais pequenos que os nossos, por isso não lhe deve servir”.

Porra! Nunca vi tantos empregados com tão pouca vontade de vender e mal-educados! Nunca tinha sido mal tratada numa loja até entrar nesta. Duas vezes.

Desaconselho vivamente a entrada nesta loja.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......