sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Homem que é Homem…

Depois de ter visto o filme Robin Hood, a mais recente versão, de Ridley Scott com o Russel Crow, ocorreu-me que os homens, de hoje, não estão mesmo a perceber o que é que as mulheres gostam.

Homem que é homem não se depila*, era o que me faltava agora que o meu marido andasse a usar as minhas bandas de cera Veet (!!!), não usa gel e faz aqueles “penteados” assustadores do tipo ouriço caixeiro ou apanhei uma ventania desgraçada e fiquei assim, não tem mais roupa no armário que a mulher, não demora horas a arranjar-se, não pinta as unhas (tenham santa paciência!), não usa brincos (blargh!) e não anda com calças tão justas, tão justas que mal se consegue sentar. E não me venham com a conversa do metrosexual porque com estes apetrechos todos ocorrem inúmeros conceitos menos esse. Os homens estão a ficar cada vez mais femininos, e para mim, estão a perder a graça toda.
Lamento, eu sou da velha guarda.

*Abro uma excepção ao actor brasileiro, aquele que faz de galã (!?)o Tony Ramos. Aquilo não tem ponta por onde se pegue...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......