quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Elogios

Nunca soube reagir aos elogios. Se alguém diz “adoro o teu vestido ou que brincos tão giros” a minha resposta típica é “comprei na loja XYZ ou ah! já usei isto muitas vezes…”. Com o Francisco não dá para dizer “trouxe do Hospital de Santa Maria”. Bem, não é mentira nenhuma mas acho que a resposta não seria a mais adequada… Claro que não me custa nada dizer obrigada mas fico sempre sem graça.

O prémio para o melhor elogio vai para a Filipa. Quando ela diz “não é péssimo” não nos está a insultar mas a dar um grande elogio. Este comentário só me dá vontade de rir…

2 comentários:

Estrela disse...

Não posso! Did you just callede Filipa?! Nunca me chamas Filipa! Mas não é péssimo, até gosto! lol

Raquel disse...

É o teu nome de código no meu blog...naba!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......