quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vivafit ou eu gostaria de ficar em forma só a mexer o dedo mindinho

Apesar dos avisos de quem já lá andou acabei por me inscrever neste ginásio. Apenas e só porque é perto de casa e porque o preço não é mau de todo.
Ainda é muito cedo para falar mas posso já adiantar que de facto este é um tipo de ginásio para as preguiçosas, para quem não gosta de ginasticar, para quem quer milagres…
Na aula de pilates, a professora diz para fazer três séries de determinado exercício, o que com o tempo que tínhamos dava para fazer aquela série e mais duas. À vontade. Eu continuei até a professora mandar parar a aula, a preguiçosa que estava ao meu lado perguntou logo “então não eram só três séries?”. Eu poderia fazer um comentário vil e venenoso sobre o pacote da senhora mas vou remeter-me ao silêncio…

3 comentários:

Janeca disse...

quem te avisa teu amigo é...
ginástica a sério, a sério é andar a correr atrás do ZM 1.30 pelo jardim;)

raquel disse...

Emprestas-me o ZM? Estou mesmo a precisar de ficar em forma.

sofia disse...

LOL

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......