quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Casa de férias

O F. há alguns meses está responsável por arrendar a casa de férias da família. Até aqui tudo bem. E então pôs a casa em vários sites estrangeiros, portugueses, divulgou no Facebook, por email para os amigos etc, etc.
Ora na semana que passou um croata (nunca acerto na nacionalidade, mas o F. que me corrija) mandou um email para o F. a dizer que estava interessado na casa. O F. responde-lhe de volta a dizer que precisa que preencha uma ficha com dados pessoais (que enviou em anexo) para que seja feita uma pré-reserva. A resposta do senhor não tardou: “sou loiro, tenho olhos azuis, 1.85m, romântico, afável….” E uma lista infindável de qualidades.
Estávamos à espera de todo o tipo de respostas menos desta! Acho que o F. não está com muita vontade de arrendar a casa de férias a este “potencial cliente”…

6 comentários:

sofia disse...

Lindo!!!
e porque é que essa informação sobre a casa de férias nunca me chegou?!?!?

raquel disse...

Toda a razão sofia! Tenho o teu email errado... qnd puderes manda para o meu tlm o teu email correcto sff. Obrigada.

Estrela disse...

Eu posso sempre arrendar a de Cascais! :P

Raquel disse...

O senho quer ir para o norte do país Estrela... Cascais fica um bocadinho fora de mão...

F. disse...

O Sr. é ucraniano (para lá dos Pirenéus é tudo croata, n?)... e eis uma parte do e-mail:

...
Let me tell you more about myself.
Height: 156 cm 5' 1.4" ,
Weight: 55 kg 126 lbs ,
Country: Ukraine
Eyes: green-blue ,
Hair: blond straight medium ,
Education: higher ,
Religion: Christianity ,
Marital Status: Single
Kids: No Kids ,
Languages spoken: English Ukrainian and Russian ,

My personality traits are: serious, confident, calm, persistent, smart, responsible, honest, modest, kind, sociable, sensitive, gentle, cheerful, optimistic,romantic, considered, responsible.

Creepy????

Cata disse...

Eh eh eh! muito bom!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......