terça-feira, 12 de abril de 2011

Nas alturas

Já não tenho paciência para as piadas com a minha altura. Já ouvi todas, em todas as ocasiões possíveis e imaginárias. E quando eu acho que as hostes estão a acalmar… lá aparece alguém que se acha engraçado e lança a piada. A sério… A última foi há menos de duas semanas, piada proferida por um estranho (claro!). Ora ia eu a descer a rua com o Francisco ao colo, um avô passa por mim e diz “Ah, quem é que leva quem ao colo?”. E eu, como sempre, respondi: “É a mãe”, frase envolta num sorriso com a cor da moda.

Quantas maneiras há para fazer um sorriso amarelo? Não sei, mas acho que estou muito preparada para organizar um workshop.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......