quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tanakices

Adoro tirar fotografias mas não são aquelas de paisagem e muito artísticas. Gosto de tirar fotos a amigos e família (e às vezes a estranhos, que estão a fazer coisas estranhas).
Na semana passada o F. comprou uma câmara de filmar, porque estamos a ver que o Francisco está a crescer muito depressa, e as fotos já não chegam para guardar todos os momentos importantes. Estamos tão Tanakas… agora imaginem de máquina fotográfica e câmara de filmar debaixo do braço!
Ontem nasceu a primeira sobrinha de 2011 e eu só estava equipada com o tlm xpto, mas foi suficiente para fazer duas fotos óptimas e filmar um bocadinho. Foi muito emocionante vê-la.
Momentos gravados e guardados que serão enviados para os pais. O primeiro filme da Ema é meu (acho eu)! E isso deixa-me muito orgulhosa!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......