segunda-feira, 4 de abril de 2011

Perfume


O post que se segue é muito parvo. Eruditos fujam a sete pés.
Tenho dois perfumes de eleição (Chance da Chanel e L’Instant da Guerlain) pronto, agora já toda a gente sabe este segredo tão bem guardado (que não está espalhado pelas perfumarias desse mundo fora, nem nada).
Uns dias antes de eu fazer anos, a minha mãe telefonou-me a pedir conselhos, porque uma amiga dela queria oferecer à filha ou à nora (não me recordo) um perfume e como não percebe de fragrâncias para “gente jovem”, pediu-me um conselho. Fiz uma lista de bons perfumes, mas nenhum da lista acima mencionada, só para não correr o risco ter mais uma pessoa em Portugal a cheirar igual a mim (eu sei, é estúpido, às vezes também tenho coisas de mulher, possa!). Caí que nem uma patinha. O presente afinal era para mim. Sou tão naba.
E qual foi o perfume recomendado de mim para mim? Ralph da Ralph Lauren. Muito bom. Recomendo.
Afinal ainda há pessoas que caiem na conversa “tenho uma amiga que…”

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......