segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sons

Que o F. fica perturbado com alguns sons (para não dizer muitos) não é novidade. Antes que vos conte o que se passou, vou fazer um pequeno apanhado:

• No cinema, fica muito irritado com o barulho das pipocas e do sorver a coca-cola. Consegue determinar com precisão em que cadeiras estão sentados os ruminantes.
• Fica doido com o som de coisas crocantes como das batatas fritas, ou sons especiais como das pevides a partir.
• E fica muito perturbado com barulhos contínuos seja de um carro, de uma janela perra ou de um pássaro.

Neste domingo de madrugada, passou-se de vez… já não estava a aguentar ouvir um pássaro especifico que estava a piar insistentemente, e sai da cama, vai até à rua, desce as escadas… e já lá fora abana a árvore onde estava o inquilino com penas, e afugenta não só esse pássaro como também a família toda, que lá estava instalada…
Voltou para casa e dormiu.
Se com 30 anos ele é assim… não quero imaginar aos 70. Estou feita!

4 comentários:

Cata disse...

Muito bom! Qq dia tens a Protectora dos Animais à porta...

F. disse...

Devo dizer, em minha defesa, que o Francisco pode chorar à vontade que eu durmo na mesma...

Raquel disse...

Isso é uma piada? Só pode Sr. F! O meu filho pode chorar à vontade que eu não levanto o rabinho da cama... Sinceramente... que lata!

Mary disse...

Pode ser que aos 70 tenha menos audição!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......