quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ping... ping...

As pessoas normais quando estão a dormir e precisam de ir à casa de banho, sonham com essa necessidade, acordam e vão.
Eu sonho que vou fazer umas análises, que o enfermeiro que vai fazer a recolha da minha urina nunca mais aparece (eu sei que não faz sentido, mas sonhei assim) e que no dia das minhas análises, estão a testar um novo método de recolha de urina, em que põe música de fundo, com vários ritmos…
Bom, a enfermeira nunca mais aparecia… nem o DJ para pôr a tal música ambiente… e farta de esperar numa sala na tal clínica, acabei por acordar e tratar do assunto sozinha.
Nunca mais lá volto!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......