terça-feira, 19 de abril de 2011

Afinal a famosa conferência de imprensa já está a dar frutos...

A nova campanha do Licor Beirão apresenta o Futre como candidato a primeiro-ministro e divulga as suas ideias para vencer a crise.
Com frases como "Um Governo com 19 + 1", "19 amigos e 1 para trabalhar" ou "Um diploma de Engenheiro para cada cidadão".
A marca lança ainda, paralelamente, um concurso através do Facebook que vai dar um Porsche amarelo a quem contribuir com "A melhor ideia à Futre para vencer a crise".

Meus amigos estou a pensar seriamente em concorrer... Já me estou a imaginar a ir buscar o Francisco ao colégio no meu Porsche amarelo!






Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......