terça-feira, 19 de abril de 2011

Gladiador

Sempre que este filme está a dar na televisão fico a ver… Hoje de manhã vi cinco minutos, estava a dar na Telecine 1!
Pode ser que logo à noite repita e adivinhem quem é que vai ficar a ver?

Já perdi a conta à quantidade de vezes que já vi o “Gladiador”.
Na lista dos filmes que estou sempre a ver estão também: “Música no Coração” e a trilogia da Sissi. Ok são filmes pirosos, eu sei, mas eu gosto de ver. E pronto.

Quando o F. me disse que o Sócrates tinha usado a música do filme Gladiador para o Congresso do PS fiquei um bocado deprimida… aquele Pinóquio a usar a música do Russel Crowe! Aquele homem não tem mesma noção do papel que desempenha neste país… O de herói e salvador da pátria não é de certeza!
Ai que nervos!


2 comentários:

F. disse...

Lembro apenas que o Russel Crow não termina o filme... vivo... assim está melhor?

Raquel disse...

Not yet... not yet...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......