quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parque infantil internacional

Gosto muito que o meu filho fique com os avós e não vá para uma Cresce. E comparando com as minhas amigas sou uma raridade e uma sortuda. Mas como em tudo há vantagens e desvantagens. As vantagens são óbvias: sei que o Francisco tem tratamento VIP, come do melhor que há, e tem muito mimo. A desvantagem: é que não está rodeado com meninos da idade dele, e isso sei que lhe faz falta.
Pois a minha mãe resolveu essa questão: pelo menos 3 vezes por semana leva o Francisco sempre ao mesmo parque infantil, mais ou menos à mesma hora, e lá ele já tem amiguinhos, um bocadinho mais velhos, entre os 2 / 3 anos, que o reconhecem e que vão ter com ele quando ele aparece. O curioso, é que não são uns amigos quaisquer… tem um amigo italiano, uma amiga espanhola e alguns portugueses. Não sei como é que eles fazem, mas entendem-se todos lindamente. Questão da socialização resolvida.

Se um dia o meu filho me chamar "madre mia" já percebo onde é que ele foi buscar essas modernices...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......