sábado, 22 de dezembro de 2012

A festa de Natal do Francisco


De dálmata, o Francisco foi vestido de dálmata para a festa do colégio. Os meninos da infantil foram os primeiros a entrar em palco. Tão queridos… mini-dálmatas a invadir o CCB. A directora da infantil entrou também em cena mascarada de Cruela. Foi mesmo giro.

O tema da festa de natal do colégio foi “Os filmes de Natal”, a infantil interpretou os “101 Dálmatas” e os anos seguintes até ao 9º ano interpretaram filmes como “Música no coração”, “Sozinho em casa”, “Os marretas”, “O ET” e tantos outros filmes que passam e repassam na nossa televisão.

E perguntam vocês: “E como é que conseguiste descobrir o teu filho em palco, com tanta criança junta, vestida de igual e com uma espécie de orelhas + focinho na cabeça que mal dava para ver a cara de cada um?”
Todos os dálmatas estavam com “sapatinho de casamento” azul escuro e o meu estava com uns ténis azuis escuros e a sola tem duas riscas brancas. E foi assim que detectámos a nossa cria.

A festa durou uma hora e não dei pelo tempo passar. Foi uma festa muito bem organizada, muito divertida. Adorámos. Nunca mais chega a próxima festa de Natal…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......