Cada vez há menos saco para comprar presentes, principalmente quando se tem filhos e o tempo é cada vez mais um bem precioso. E há tantas coisas mais interessantes para fazer do que estar enfiado num centro comercial... Se eu começasse a fazer a lista este seria o post mais longo deste Blog.
Adiante.
Este ano vamos oferecer às avós um presente que nunca oferecemos: As letras "A-V-Ó" em mdf, em 3D, do tamanho mais ou menos de um palmo em altura, com fotos impressas das avós com os netos em cada letra. Ficaram tão giras. E não fica caro.
Podem fazer com o que quiserem... mas convenhamos que oferecer com os nomes dos netos (Benedita e Francisco) ia levar-me à falência! Já que se paga à letra.
Se quiserem fazer, vão a um quiosque no Oeiras Parque que se chama "Fábrica das Ideias" que têm imensa coisa que pode ser personalizável (bolsas, atoalhados, lápis...). É mesmo em frente à farmácia.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário