segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Presentes diferentes

Cada vez há menos saco para comprar presentes, principalmente quando se tem filhos e o tempo é cada vez mais um bem precioso. E há tantas coisas mais interessantes para fazer do que estar enfiado num centro comercial... Se eu começasse a fazer a lista este seria o post mais longo deste Blog.

Adiante.

Este ano vamos oferecer às avós um presente que nunca oferecemos: As letras "A-V-Ó" em mdf, em 3D, do tamanho mais ou menos de um palmo em altura, com fotos impressas das avós com os netos em cada letra. Ficaram tão giras. E não fica caro.

Podem fazer com o que quiserem... mas convenhamos que oferecer com os nomes dos netos (Benedita e Francisco) ia levar-me à falência! Já que se paga à letra.

Se quiserem fazer, vão a um quiosque no Oeiras Parque que se chama "Fábrica das Ideias" que têm imensa coisa que pode ser personalizável (bolsas, atoalhados, lápis...). É mesmo em frente à farmácia.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......