segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estar com um torcicolo 2


Esperei um dia a ver se passava. Não passou. No dia seguinte eu já estava em versão “Olha o robôt”. Ainda fui à farmácia mas a senhora farmacêutica aconselhou-me vivamente a ir às urgências, isto para não me chamar maluca.
Levei o meu cartão de pontos e fui para as urgências.
Humilhante foi deitar-me na maca de barriga para cima e o enfermeiro dizer que tinha de deitar-me de barriga para baixo… afinal tive que mostrar o meu rabo a um enfermeiro do género Jason Statham, levar uma injecção e dar um pequeno grito quando levei a picada… Do melhor.
O enfermeiro era um despachado e super profissional. Toma lá umas melhoras e próximo paciente!
Não esperava eu outra coisa do Jason...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......